FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL! PARCELAMOS EM ATÉ 12X NO CARTÃO

A AdoroTudoIsto possui uma plataforma que é integrada com vários fornecedores internacionais. Assim que um pedido é feito e o pagamento confirmado, nosso sistema se conecta com o sistema do fornecedor e solicita o envio do(s) produto(s) selecionados diretamente para o endereço do cliente. Deste modo, agilizamos a entrega sem passar pelo nosso escritório oferecendo mais rapidez na logística. O prazo médio de entrega é de 10 a 20 dias úteis. Nossa loja possui um grande diferencal que é monitorar como esta o encaminhamento do produto e sempre entraremos em contato com o cliente caso haja alguma situação especifica portanto é importante no ato do pedido preencher o e-mail e telefone corretamente para que possamos entrar em contato rápidamente.

Cuidados com o preenchimento do endereço

Nós providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Ausência do destinatário

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência do endereço informado pelo cliente ou ausência de alguém para receber o produto, o mesmo não terá direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 50 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Prazo de entrega

O prazo médio de entrega é de 10 a 20 dias úteis. Este tempo poderá ter variações por parte dos correios aqui no Brasil ou da própria Receita Federal mas pelo histórico de vendas, o prazo acima mencionado é o que ocorre com grande frequência. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto. Entretanto, o prazo de garantia máxima é de 30 dias.

Pedidos com 2 ou mais produtos diferentes

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Confirmação de envio e código de rastreamento

Todos os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 5 dias úteis após confirmação de pagamento. Para rastrear seu produto basta entrar na página de rastreamento dos Correios e entrar o seu código. Segue o link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Nós da AdoroTudoIsto nos responsabilizamos pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

Caso seu produto tenha sido tributado:

  • Envie um e-mail, em até 48h após a entrega, para: [email protected]
  • Providencie: uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos correios.
  • Após recebimento do seu e-mail entraremos em contato para ressarcir os custos ocorridos.

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.