FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL! PARCELAMOS EM ATÉ 12X NO CARTÃO

 

Este site é seguro e confiável?

O site AdoroTudoIsto conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida ou esta inseguro, não deixe de entrar em contato conosco pelo [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 95185-8604.

 

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Cartões de crédito ou boleto bancário transacionados pelo Mercado Pago conforme imagem abaixo:

 

Posso parcelar?

Você poderá parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito. No caso do boleto o pagamento é a vista.

 

Qual é o custo de envio?

Nosso frete é gratuito para todos os produtos.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Posso retirar meu pedido?

Não. O envio é automático;

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

Em geral, leva entre 10 a 20 dias úteis após confirmação do pagamento.

 

E meu código de rastreio?

Enviamos o código no seu e-mail em até 5 dias úteis pelo fato dos nossos fornecedores internacionais solicitarem esse prazo. 

 

Meu código de rastreio não mostra as informações

Entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, conforme você já está acostumado.

 

Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. 

Isto poderá acontecer mas não se preocupe. Esta situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Você tem até 7 dias, após recebimento do produto para solicitar a troca. Veja como funciona em detalhe na nossa Política de Trocas, Devolução e Reembolso.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato através do e-mail [email protected] e te enviaremos um novo. Veja mais detalhes na nossa Política de Trocas, Devolução e Reembolso.

 

Terei alguma surpresa de pagamento quando chegar o produto?

Não, pode ficar tranquilo(a) 😃 !  Apenas o valor integral do produto normal mesmo. Nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00) mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 2 dias úteis.